sábado, 7 de março de 2009

Carta de recomendação de Cia Boca de Cena

CIA BOCA DE CENA
João Pessoa - Paraíba
CNPJ: 07.335.936/0001-12


À Escola Livre de Teatro – São José dos Pinhais/PR

É com grande satisfação que a Cia Boca de Cena, parabeniza a Escola Livre de Teatro pelo excelente trabalho que vem realizando na formação cultural de jovens artistas da cidade de São José dos Pinhais - Paraná.
O Teatro de Bonecos Popular do Brasil é uma linguagem artística intimamente brasileira e atualmente passa por um sério processo de extinção, pois sua importância cultural foi deixada de lado por muitos anos e hoje nossa grande preocupação é encontrar meios para tornar essa arte viva e dinâmica, indispensável no processo de formação cultural do povo brasileiro. Para isso, a solução encontrada é motivar a juventude a valorizar as suas raízes e incentivá-los ao fazer teatral.
A Escola Livre de Teatro de São José dos Pinhais é um exemplo vivo de uma ação que dá certo e que deve ser seguida por todo o Brasil. Um trabalho fascinante, realizado com grande responsabilidade. Trabalhar com jovens, motivá-los, exercer disciplina e conseguir apresentar resultados positivos, merece ser copiado e apoiado por todos nós que amamos a arte bonequeira. Essa é uma iniciativa pioneira que deve ser expandida para outros estados.
Fortalecemos cada vez mais nosso apoio e gratidão aos pensadores e diretores da Escola Livre de Teatro, nosso apreço e admiração pelo belíssimo trabalho que realizam.

Atenciosamente

Artur Leonardo W. Barbosa
Diretor Presidente da Cia Boca de Cena

Nenhum comentário: