sábado, 7 de março de 2009

Carta da ABTB - Centro Unima Brasil

Curitiba, 28 de Janeiro de 2009.

Sra Elizete Farias
Secretária de Cultura de São José dos Pinhais


Prezada Senhora:
A Associação Brasileira de Teatro de Bonecos-Centro Unima Brasil vem por meio desta carta expressar a importância da manutenção do projeto O Boneco na Sociedade em seus vários movimentos com destaque para o Museu do Boneco Animado, a Escola Livre de Teatro e o Carnaval dos Bonecos. O projeto em pauta tem relevante importância no cenário cultural do Paraná e do Brasil pela excelência e pioneirismo de sua missão e a qualidade dos resultados já obtidos. A ABTB- Centro Unima Brasil realizou em parceria com o projeto Bonecos na Sociedade e com a Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais dois importantes encontros nacionais denominados : Abrace O Boneco Brasil- Seminário sobre Teatro de Bonecos que infocou aspectos ligados a memória, gestão e formação. Foram realizadas duas edições deste evento, respectivamente em 2006 e 2007 com a presença de importantes artistas, pesquisadores e gestores ligados a arte do Teatro de Bonecos no Brasil e na América Latina.
Solicitamos estudo de parceria e patrocínio (espaço, hospedagem e alimentação) com estimativa de presença de 30 convidados para o III ABRACE O BONECO BRASIL- Seminário sobre Formação e Gestão em Teatro de Bonecos a ser realizado em novembro de 2009 em São José dos Pinhais.
Desejamos todo sucesso na condução da nova gestão da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais e expressamos nossa disposição para termos um produtivo contato pessoal.

Atenciosamente,

Renato Paulo Carvalho Silva (Perré)
Presidente da ABTB- Centro Unima Brasil
( gestão 2008 – 2010)

Nenhum comentário: