segunda-feira, 14 de março de 2011

Edson Bueno leva para o palco vida e obra de Clarisse Lispector


O Novelas Curitibanas é palco para a peça "Minha Vontade de Ser Bicho", que tem entrada gratuita. Não são feitas reservas de ingressos. A bilheteria abre às 19h. O espetáculo começa às 20h.
A adaptação de Edson Bueno fala de vida e morte, amor e renúncia reunidos num só espetáculo. A peça dirigida por Edson Bueno, baseada na vida e obra de Clarisse Lispector estreia nessa quinta-feira.
Em "Minha Vontade de Ser Bicho" três mulheres conversam sobre momentos definitivos emsuas vidas: três despedidas.Elas refletem sobre o que fizeram com suaexistência, como estão vivendo e o que será no futuro, um espaço de absoluto mistério e medo.
Uma das características da literatura de Clarice Lispector é a tomada de consciência da própria vida, a partir de acontecimentos banais ou não. Segundo Edson Bueno, diretor e produtor da peça, as três mulheres refletem sobre a verdade que nunca permitiram viver e sobre os sentimentos que, por mais que tentem, não conseguem expressar com palavras.

"Minha Vontade de Ser Bicho", realizada pelo grupo Delírio Cia. de Teatro, tem como ponto de partida o teatro da palavra, o uso da literatura como material de cena e a linguagem do teatro apoiada na interpretação.

Ingresso: entrada franca

Data(s): 17/02/2011 a 20/03/2011.

Horários: de quinta a domingo, às 20h

Espaço cultural: Teatro Novelas Curitibanas

Nenhum comentário: