quarta-feira, 2 de março de 2011

A CAIXA DO ELEFANTE - 20 ANOS DE HISTÓRIA



A Tecelã voltará ao cartaz em março, no Teatro de Câmara Túlio Piva, em Porto Alegre. Foto Cláudio Etges

A CAIXA DO ELEFANTE - 20 ANOS DE HISTÓRIA

Comemoração que marca duas décadas de atividades no cenário brasileiro inclui temporada de espetáculos, exposição e workshop, a partir de 25 de março

A Caixa do Elefante Teatro de Bonecos, fundada em 1991, em Porto Alegre, RS, é um dos mais expressivos grupos brasileiros de teatro de bonecos da atualidade. Com suas montagens, direcionadas tanto para público infantil como para o adulto, a companhia tem participado de importantes festivais internacionais de teatro.

Completando seus 20 anos de incessante ebulição criativa em 2011, a companhia Caixa do Elefante comemora, a partir de março, essas duas décadas com uma dupla temporada teatral: “Histórias da Carrocinha” (1996), o espetáculo em repertório mais antigo da companhia, e “A Tecelã” (2010), sua última produção. 

Além dessas duas temporadas simultâneas, o público também é convidado a conhecer os diversos outros trabalhos da companhia, realizados em teatro e vídeo, na exposição CAIXA DO ELEFANTE: 20 ANOS, que inclui fotos e instalações. Haverá, ainda, a realização de um workshop com Carolina Garcia.

Toda a programação será realizada no TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA, entre 25 de março e 24 de abril de 2011.
Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2010.

Para mais informações, acesse:

  


  Carolina Garcia Marques
Cel: (51) 78159544 Nextel ID: 92*13151
  Skype: carolina.garcia.marques

Nenhum comentário: