quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bienal de dança do Sesc recebe inscrições


Até o dia 10 de maio, a Bienal Sesc de Dança irá receber inscrições de espetáculos, performances e instalações inéditos ou não. A mostra irá reunir trabalhos produzidos para teatros ou espaços abertos e alternativos, mediante o oferecimento de cachê, hospedagem, alimentação e transporte para os grupos e dançarinos selecionados.

Em sua sétima edição, a Bienal fará a seleção mediante inscrições enviadas pelos correios, contendo o formulário de inscrição, historio do grupo ou do artista, release do espetáculo, vídeo e fotos.

Realizada na cidade paulista de Santos, a Bienal SESC de Dança será realizada de 1º a 8 de setembro, reunindo dançarinos de todo o pais e de outros países. Na sexta edição do encontro, participaram 38 companhias de dança brasileiras e outras três da França, Estados Unidos e Suiça.

Os interessados em participar poderão enviar suas propostas somente pelo Correio e com Aviso de Recebimento (AR) para o seguinte endereço: Bienal SESC de Dança 2011SESC Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136, Bairro Aparecida, Santos-SP - CEP 11040-900.

Para acessar a ficha eletrônica, clique aqui. 

Nenhum comentário: