domingo, 22 de janeiro de 2012

Gigantes em Movimento - Carnaval 2012

Numa parceria com a RPC (Rede Paranaense de Comunicação - Rede Globo), a Cia dos Ventos iniciou neste sábado, a circulação e divulgação do carnaval 2012. Que vai divulgar o carnaval no Paraná e em Santa Catarina. Em breve o roteiro das cidades onde os bonecos do projeto GIGANTES EM MOVIMENTO, estarão. Aguarde!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A FOLHA DO BONEQUEIRO



 



LA HOJA DEL TITIRITERO


Boletim eletrônico da Comissão para América Latina de UNIMA
Ano 8, n°24 - Dezembro de 2011
Novo email:
comision.unima@gmail.com

La Hoja del Titiritero -  " A Folha do Bonequeiro", boletim eletrônico e meio de comunicação da Comissão para América Latina de UNIMA, tem como proposta informar e colocar em contato os bonequeiros das línguas espanhola e portuguesa , mantendo os laços de união através da Arte do Teatro de Bonecos.
Também queremos chegar a todos os titeriteiros do mundo com ointeressante conteúdo das matérias, reportagens e noticias, que são publicadas na sua língua de origem.

La Hoja del Titiritero - " A Folha do Bonequeiro"  com novas páginas e com novo visual, pretende  contribuir em esta RED de ação titeriteira, como proposta de integração no continente.

Em esta edição:

Personagem Inolvidável: Mario Herrera Asín de Perú;  Reportagem: « Uma janela para a marioneta  Suiça»; Bolsas : Bolsas da CAL e Carta da bolsista brasileira no ESNAM, Escola Superior Nacional da Arte da Marioneta ;  Dossier:O Teatro João Redondo, boneco popular do Brasil; Patrimônio: O Café Chat Noir ;
Terapia O Grupo 4 Elementos nos hospitais ; Festivais e Noticias do Brasil e do mundo.
  
Agradecemos o trabalho voluntário de todas as pessoas que contribuíram com a realização de esta Utopia: colaboradores de noticias de todos os paises, as redatoras de textos, Ana Maria Allendes e Carmen Luz Maturana e ao web master, Fabrice Guilliot.

Os convidamos a ler La Hoja del Titiritero n° 24 no NOVO SITE:



Envie noticias, envie sua opinião.
Queremos saber o que você pensa para melhorar nosso trabalho, na próxima edição.

Susanita Freire
Comitê Executivo de UNIMA
Presidente  CAL - UNIMA


“Avec l’amitié et la volonté, les utopies, les plus grandes deviennent réalité”.Com amizade e vontade, as mais grandes utopias se transformam em realidade.
Jacques Félix

Colabore com a divulgação do boletim "La Hoja del Titiritero", envie para sua Lista de Amigos dos Títeres

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

image